Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/10/2017 - 23:32:28

 

 

Os professores de Santa Cruz Cabrália comemoraram o dia dos “Professores” em grande estilo; café da manhã na praia, atividades físicas e recreativas juntamente com sorteios de prêmios. O evento promovido pela prefeitura de Cabrália através da Secretaria de Educação foi realizado na Cabana de Praia do Camping Tabapiri em Nova Cabrália.

 

 

O evento organizado pela secretária Ana Paula Guerrieri é uma merecido premio aos profissionais responsáveis pelo futuro do nosso país. “É gratificante podermos nos reunir nesta data de homenagem, com gestora, poder proporcionar um ambiente harmônico é essencial para realizarmos um trabalho com excelência”, destacou Ana Paula.

 

 

A secretaria destacou a confiança e apoio do prefeito Agnelo, parceria que está elevando a qualidade do ensino na rede pública municipal. “Quero agradecer nossos patrocinadores, o prefeito Agnelo Santos e nossos fornecedores que juntos contribuíram para a realização deste evento” declarou Ana Paula Guerrieri.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com