Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/10/2017 - 10:15:56

 

 

O último domingo 08/10, amantes do futebol lotaram a “Arena dos Guerreiros” no Distrito de Coroa Vermelha para assistir a grande final da copa Bem Melhor Pra Você. A partida final entre as equipes Vila Beata KGB e Palmeirinha foi bastante disputadas, após o resultado no tempo normal por 2X2, a equipe KBG sagrou-se campeã na disputa de pênaltis.

 

 

O evento contou com a participação do prefeito Agnelo Santos, do Superintendente de Coroa Vermelha Célio Morada do Sol, dos vereadores da base aliada, e secretários de governo. “Trabalhamos de forma conjunta, secretariado, vereadores, apoiadores e também os atletas que entram de cabeça na competição, o resultado foi o melhor possível! Obrigado a todos”, declarou Agnelo.

 

1ª Copa “Bem Melhor pra Você”

 

16 equipes; Ponto Central, Embaúba, Projeto São Miguel, Tânia, Geraldão, Campinho, Terra de Vera Cruz, Vila Beata KGB, Coroa Palmeirinhas, Coroa Flamenguinho, Campo Verde, Sto André América, Santo Antônio, Guaiú e Mata Medonha.

 

Premiação

 

1º - Campeão Vila Beata KGB

2° - Coroa Palmeirinhas

Artilheiro – Charles de Santo André

Goleiro Menos Vazado – Batoré Santo André  

                     

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com