Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/04/2018 - 12:47:49

 

Consciente de sua prisão, mas, sem perder a arrogância, o ex-presidente Lula promove aquele que deve ser seu último ato de MANIPULAÇÃO antes de ser preso, uma Missa em homenagem à esposa falecida, Marisa Letícia. Apesar de o ato religioso ser uma honraria, trata-se apenas mais uma provocação ao judiciário, uma tentativa de comover a população brasileira, tudo isso depois que o próprio ex-presidente e sua defesa ter acusar a esposa falecida por seus crimes.

 

A Celebração

 

A missa em homenagem ao aniversário de 68 anos da ex-primeira dama Marisa Letícia será celebrada a partir das 9h30 desta sábado, no carro de som estacionado em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Quem deve celebrar a cerimônia é dom Angélico Sândalo Bernardino. Lula pretende falar aos militantes, ainda não se sabe em que momento.

 

 

Um telão de 4 x 2 metros foi armado no estacionamento do sindicato para transmitir a missa para a militância presente. As imagens serão captadas pela TVT, canal das centrais de trabalhadores.

 

 

Havia uma expectativa de que a cerimônia ocorresse dentro da sede, o que ainda pode ocorrer se o número de pessoas não for tão grande quanto o esperado. Organizadores contam com a presença de vários artistas e políticos que prometeram estar ao lado do ex-presidente e seus filhos durante à homenagem a Marisa.

 

 

Segundo informação publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, Lula fez questão também de escolher algumas músicas que serão tocadas durante a missa. Entre elas, Asa Branca, o clássico de Luiz Gonzaga e Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, além de de Clara Nunes.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com