Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/05/2020 - 19:13:34

 

 

Devido à pandemia da Covid-19, já se especula o adiamento das eleições municipais, previstas para ocorrerem em outubro deste ano. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se necessário, o pleito poderá ser adiado para 15 de novembro ou 6 de dezembro, mas não há a possibilidade de cancelamento das eleições este ano, a menos que haja risco para a saúde pública. Esse cenário de incertezas sobre as eleições municipais de 2020 será o tema da 4ª live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). A transmissão acontece na próxima terça-feira (dia 02/06), às 10h, no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia).

 

 

 

O convidado para debater o assunto será o presidente da Associação Brasileira dos Consultores Políticos (ABCOP), Carlos Manhanelli. Ele conversará sobre o tema com o Delegado Regional Extremo-Sul do Sinapro-Bahia, Emerson Cláudio, diretor da agência Campos de Ideias, de Eunápolis. Manhanelli é mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e professor de Marketing Eleitoral e Comunicação Política das universidades espanholas Pontifícia de Salamanca e Camilo Jose Cela, e do Instituto Ortega y Gasset, também na Espanha; além de lecionar na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

 

 

 

Com 45 anos de profissão, Carlos Manhanelli já participou de 308 campanhas eleitorais e processos de comunicação pública no Brasil, América Latina e África. Ele é também autor de 22 livros sobre Marketing Político, entre eles: Estratégias Eleitorais - Marketing Político (1988), Eleição é guerra (1992) e Marketing Eleitoral: passo a passo (2010). Além dos mais recentes: Como Ganhar sua Eleição para Vereador e Como Ganhar sua Eleição para Prefeito, ambos da Coleção Eleições: O caminho da vitória (2019).

 

Serviço:

 

Quando: terça-feira, dia 02/06, às 10h

 

O quê: Live #TamoJunto - Marketing Político - Eleições 2020

 

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)

 

Quem: Emerson Campos, Delegado Regional Extremo Sul, e Carlos Manhanelli, mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo, fundador e Presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP)

 

 

Fonte: Campos de Idéias

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com