Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/07/2019 - 18:47:53

 

 

Apesar das chuvas que caiu durante todo o dia de sábado 20/07, a 2ª noite de shows em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política de Mascote foi de pura descontração e alegra. Primeira atração da noite, o cantor Sinho Ferrary levou a multidão ao delírio o seu inconfundível “Arrocha Romântico”.

 

 

Após o show de Sinho Ferrary, os foliões mantiveram a animação com o potente e já tradicional “Paredão de Som”, destaque do evento. Em seguida, o Vaqueiro Cantador, Netinho do Forró colocou o público para forrozear, o cantor recebeu p carinho do público que formou um gigantesco coral cantando seus sucessos.

 

 

Prestigiando o evento, o prefeito Arnaldo Lopes, o vice-prefeito Cândido Vipão, o Secretário de Planejamento Júnior Santana e vereadores da base aliada. A estrutura do evento, bem como a contratação das bandas ficou por conta de Marcelo Torres Palcos e Eventos.

 

 

Pela primeira vez em Mascote, a banda dos paredões, Bonde da Bregadeira levou a galera ao delírio com o ritmo inconfundível que mistura Arrocha com Lambada. Após três bandas, o púbico queria mais música, às 04:20 da manhã, o destaque do São João Elétrico 2019, o cantor Saan Vagner comandou a folia até o raiar do sol.  

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com