Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/07/2019 - 19:37:08

 

 

O município de Mascote completou 57 anos de Emancipação Política na última sexta-feira 19/07 com uma vasta programação que começou no início da manhã com a tradicional Alvorada às 05:00. O prefeito Arnaldo Lopes participou da “Alvorada” e juntamente com autoridades, políticos, convidados e amigos esteve presente na Santa Missa celebrada na Igreja Matriz São Sebastião, presidida pelo Pároco Edvan.

 

 

Em seguida o prefeito, juntamente com o Deputado Federal Josias Gomes, o Major PM Penalva da 62ª CIPM e o Sargento PM Da Silva participou do hasteamento das Bandeiras; Brasil, Bahia e de Mascote como as execuções dos Hinos, Nacional e Municipal. Abrilhantando o evento, as fanfarras FANJUPA - Fanfarra Juvenil de Paraíso e FAMUJ - Fanfarra Municipal de Jussari, realizaram um belo desfile com a participação da Guarda Mirim Municipal, Grupo de Desbravadores e Desfile das Escolinhas de Futebol e Futsal dos Distritos de Pimenta e Mascote.

 

Show

 

Grande atração da noite, o cantor Canindé levou o público ao delírio com um repertório preparado especialmente para amantes da boa música. Canindé embalou os corações dos enamorados cantado sucessos de artistas consagrados como Fagner e Luiz Gonzaga, “A festa está maravilhosa, o prefeito Arnaldo e sua equipe está de parabéns, poder curtir e dançar ao som de Canindé é simplesmente maravilhoso”, destacou Carlos Alberto de Camacan.

 

A noite de shows teve ainda Carlos Aguiar, Chameguinho do Arrocha, Erico Mariano, Axé Pop, Thiaguinho do Samba, Carol Medina e Dinho Oliver. Neste sábado 20/07, a festa fica por conta de; Saan Vagner, Netinho do Forró, Sinho Ferrary e Bonde da Bregadeira.

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com