Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/07/2019 - 10:04:38

 

 

Dois homens apontados como ladrões de carros foram mortos em confronto com a polícia e um foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Pinto de Aguiar, bairro de Patamares, em Salvador.em Salvador.

 

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos, identificados como Messias Benhur da Silva Ramos dos Santos, 27 anos, Itamar da Silva Dantas, 46, e Lua de Souza Ribeiro, 26, roubaram pelo menos 20 veículos na orla de Salvador, nos últimos meses.

 

 

O grupo agia sempre pela noite e madrugada, armado e usando capuzes, e já vinha sendo era investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

 

Com o trio, foram apreendidos armas e munições — Foto: Divulgação/SSP-BA

 

 

Durante campana, nesta madrugada, os assaltantes foram localizados e cercados na Avenida Pinto de Aguiar. Os policiais civis deram voz de prisão, mas eles reagiram atirando. Após confronto, Itamar e Lua foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

 

 

Messias acabou preso em flagrante. Com eles foram apreendidos uma pistola, um revólver calibre 38, carregador, munições e um carro da marca. Durante a ação, o carro onde os suspeitos estavam bateu em um poste. Com o impacto, o equipamento ficou danificado e causou falta de energia em alguns imóveis da região. Equipes da Coelba foram encaminhadas ao local.

 

 

Fonte: G1

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com