Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/06/2019 - 19:44:28

 

 

Seguindo os festejos juninos 2019, a prefeitura de Mascote, através da Secretaria municipal de educação realizou o “Arraiá da Educação”. O evento contou com a participação de Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino comandada pela Secretária de Educação Patrícia Silva que mobilizou dezenas de funcionários da educação que colaborou com a organização do evento.

 

 

Prestigiando o evento, o prefeito Arnaldo Lopes, Sargento PM Da Silva, Juliano (Departamento de Compras), Bruno Sarubi (Superintendente de Meio Ambiente), Diretores, Coordenadores e professores do município. A secretária de educação, Patrícia Silva, destacou a satisfação em organizar e participar do evento que resgata a tradição nordestina, principalmente pela importância do evento que além de tradicional, é um evento familiar.

 

 

O prefeito Arnaldo Lopes, fez questão de demonstrar a satisfação e felicidade pelo sucesso do evento, uma mobilização e confraternização que contou com grande maioria dos servidores da educação. “É gratificante poder colaborar e participar deste momento, obrigado a todos os servidores da educação, se DEUS quiser, no próximo ano repetiremos a festa e com certeza ainda melhor que esta”, destacou Arnaldo Lopes

 

 

O Coordenador do Grupo Escolar Gerson Garcêz, Célio Silva, descreveu como a realização do evento aconteceu, como surgiu a idéia e como foi o passo a passo para que a festa tivesse êxito. Agradeceu a prefeitura em nome do Prefeito Arnaldo Lopes, vice-prefeito Cândido Vipão, Gabriel Macêdo, Victor Macêdo, a APLB Sindicato e a todas as escolas do município que não mediram esforços em colaborar com o evento. 

 

 

O evento foi animado pelo animado cantor Dell Vasconcelos, que apresentou um repertório de muito forró e colocou o público para forrozear. O evento que foi realizado na última quarta-feira 19/06, contou com comidas e bebidas típicas, apresentação de quadrilhas juninas se estenderam pela madrugada. 

 

 

 

 

Fonte: Paraíso na Mídia

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com