Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/06/2019 - 21:58:23

 

 

A cantora Gil Lima abriu a noite de shows da 2ª noite de festejos juninos no Distrito de São João do Paraíso em Mascote, o 1º São João do Brasil. Com uma mega estrutura composta por palco, barracão central, barracas com comidas e bebidas típicas e decoração temática, a prefeitura também montou estrutura de saúde com plantão 24 horas e um esquema reforçado de segurança.

 

 

Segunda atração da noite, o Vaqueiro cantador, Netinho do Forró abrilhantou a noite com um repertório que agrada multidões por onde passa. Em clima de pura descontração e muita alegria, o público composto por pessoas de idades distintas é a prova que São João além de ser um patrimônio nordestino, também e a festa da família brasileira.

 

 

“Há muito tempo São João do Paraíso se encontrava carente de festas, o prefeito Arnaldo está de parabéns pelo belíssimo evento. Os festejos juninos está em nosso DNA, esta é a festa das famílias, festa de paz, com esta programação maravilhosa, temos o verdadeiro e autêntico São João, o São João do Paraíso”, destacou o Srº Antônio, morador do distrito.

 

 

Encerrando a noite, direto de Fortaleza, a renomada banda Caviar com Rapadura comandada pelos vocalistas Adriana Corrinha e Jaiminho, Caviar com Rapadura cantou e encantou os forrozeiros de plantão relembrando grandes sucessos dos seus 22 anos de carreira. Acompanhado por vice-prefeito Cândido Vipão e correligionários, o prefeito Arnaldo Lopes curtiu a festa no meio do povão e mostrou que além de um ótimo administrador público também e bom de forró.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com