Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/03/2019 - 19:16:05

 

 

A Prefeitura de Mucuri está atenta a cada detalhe que proporcione segurança e bem estar aos seus moradores e visitantes. E, neste sentimento, o prefeito, Dr. Carlos Simões, entregou na manhã de sábado, 02, os novos uniformes e equipamentos aos guarda-vidas. 

 

 

O momento serviu ainda para que os profissionais e o prefeito pudessem dialogar. A entrega aconteceu na área da Associação dos Guarda-Vidas de Mucuri. 

 

 

São estes profissionais que ficam com a responsabilidade de realizar medidas preventivas, educacionais, de orientação e de salvamento em ambientes aquáticos, evitando afogamentos e preservando a vida de quem estiver em perigo.

 

 

Faz parte das atribuições também colocar bandeiras em postos que funcionam como indicadoras das condições de banho no dia.

 

 

Na manhã anterior, na sexta-feira, quem também recebeu uniformes e equipamentos novos foram os garis. Mais uma vez o prefeito fez questão de ir pessoalmente, vestido a caráter, fazer a entrega.

 

 

Ascom - Prefeitura de Mucuri

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com