Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2018 - 18:23:25

 

 

Com 2.063 votos, a novata deputada estadual Mirela Macedo (PSD), apoiada pelo prefeito de Mucuri Dr. Carlos (PDT), surpreendeu e liderou a disputa local nas eleições gerais do último dia 7. O candidato a Deputado Federal Félix Jr. (PDT), apoiado pelo prefeito, teve 1.213 votos. 

 

 

O POVO VENCEU 

O prefeito Drº Carlos e sua base aliada saíram fortalecidos desta eleição, pois, além de eleger a Deputada Mirela e o Deputado Félix Jr., obtiveram sucesso, também, com outros deputados federais que fizeram dobradinha com Mirela Macedo. Para o prefeito, que deu o seu aval para que a sua base fizesse alianças com outros candidatos a deputados federais, o resultado foi muito satisfatório, já que Mucuri ampliou o leque de representantes na Câmara Federal em Brasília.

 

 

“Parabenizo a todos os eleitos e agradeço o empenho dos vereadores da nossa base. Fizemos as alianças necessárias pensando nos benefícios que estes deputados trarão para o município de Mucuri através de emendas parlamentares. Esperamos que os eleitos possam retribuir ao povo de Mucuri, os votos que receberam, em forma de trabalho com emendas parlamentares que beneficiem a nossa gente”, disse o prefeito. 

 

 

Drº Carlos salientou, ainda, a importância da eleição dos Senadores Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) que juntamente com o Senador Otto Alencar (PSD), ampliará a força política do Município em Brasília e da Deputada Mirela Macedo que abrirá as portas das Secretarias do Governo do Estado em favor de Mucuri.

 

 

Ascom PSD/BA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com