Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/09/2018 - 04:03:23

 

 

Um ponto de apoio fundado por eleitores do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, (PSL), situado na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas, foi alvo da ação criminosa de vândalos na madrugada desta quinta-feira, 20 de setembro. Segundo um dos apoiadores, ao chegarem por volta das 08:00 horas da manhã no local, os mesmos encontraram a frente manchada com tinta preta.

 

 

A porta e a calçada, bem como foto do candidato que estava na fachada do imóvel, foram pintados com tinta, em visível retaliação à candidatura do presidenciável. Nossa equipe de reportagem esteve no local, e encontrou diversos voluntários que já haviam realizado a limpeza do imóvel.

 

 

Segundo um dos apoiadores, a ação foi uma investida contra a democracia e contra o direito de exercer a livre escolha do voto. “É muito triste que este tipo de atitude criminosa ocorra ainda nos dias de hoje. Política, serve para que conquistemos eleitores com idéias de valores, capacidade, caráter, e não com facadas ou pichações”. relatou.

 

 

“Não esperávamos essa afronta, essa atitude tão mesquinha. Não iremos recuar, não iremos nos calar diante desta covardia. Vamos continuar defendendo nosso direito de manifestar nosso apoio ao Jair Bolsonaro. O povo está conosco, prova disso foi a carreata que aconteceu no último domingo aqui em Teixeira de Freitas, que arrastou uma multidão de eleitores em apoio ao nosso futuro presidente”. Concluiu.

 

 

Paralelo a este ataque, na mesma noite, um veículo que estava estacionado na porta da casa de seu proprietário, no bairro Bela Vista, em Teixdira de Freitas e continha adesivo do candidato Jair Bolsonaro, também foi alvo da ação criminosa de vândalos.

 

 

Ao acordar, o homem percebeu que seu carro, um Gran Siena, cor branca, placa de Teixeira de Freitas, estava com o fundo e as laterias pichados com tinta preta, coincidentemente, a mesma tinta usada para danificar o ponto de apoio.

 

 

Fonte - Verdades Politicas

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com