Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Ascom PSL
16/09/2018 - 00:22:19

Na manhã deste sábado 15/09, a Terra do Descobrimento do Brasil, Porto Seguro seguramente presenciou a maior carreata dos últimos anos. Puxada por um Mini-trio sob o comando de Alberto Pimentel, Coordenador da Campanha de Bolsonaro na Bahia, com a presença da presidente do PSL Bahia, PSL Mulher Nacional e candidata a deputada federal, Professora Dayane Pimentel, do candidato a senador, Comandante Rangel e do candidato a deputado estadual, Drº Renovato.

 

 

A carreata em prol de Bolsonaro percorreu as ruas dos principais bairros da cidade, incluindo o Complexo Frei Calixto (Baianão) e Campinho. A emoção tomou conta das ruas quando a caravana passou pelo centro da cidade, bairro Campinho, Av. Dos Navegantes, Av. Getúlio Vargas e Balsa, ganhando a Av. Do Descobrimento. O evento foi encerrado na Praça do Relógio com discursos emocionados dos representantes de Bolsonaro na Bahia, Dayane Pimentel, comandante Rangel e do anfitrião do evento, Drº Renovato. "Foi um momento de grande emoção e muita alegria ao ver que Porto Seguro respondeu ao nosso chamamento e veio para as ruas lutar pacificamente por um Brasil livre, um Brasil sem amarras, um Brasil livre da corrupção. Aqui, todos vieram de graça".

 

 

 

Ascom PSL

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com