Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/11/2017 - 19:46:33

 

 

Afastados dos mandatos após a operação “Fraternos”, os prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro; Robério e Cláudia Oliveira não obtiveram êxito no pedido de Habeas Corpus que pretendia reconduzi-los de volta ao mandatos. O pedido foi negado pelo Supremo Tribunal Federal na tarde desta segunda-feira 13/11 às 14h45min, com a decisão, os vices; Beto Axé Moi (Porto Seguro) e Baioco (Eunápolis) seguem como prefeitos interinos por tempo indeterminado.

 

 

Liminar Negada

 

O pedido de revogação do afastamento dos cargos de prefeito foi protocolado junto ao STJ na última quinta-feira 09/11. O caso está sendo conduzido na capital federal pelos advogados Alexandre Kruel Jobim, Marcelo Augusto Chaves Vieira e Marcos Vinicius Bernardes Gusmão.

 

 

Os prefeitos; Robério Oliveira (Eunápolis) e sua esposa Cláudia Oliveira (Porto Seguro) devem adotar nova estratégia de defesa para um novo pedido que revogue seus respectivos afastamentos. As assessorias de comunicação de Robério e Cláudia Oliveira ainda não divulgaram nota sobre a decisão judicial.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com