Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/05/2020 - 16:58:47

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, em ação integrada a Secretaria de Saúde, emite oficialmente nesta quinta-feira, 28/05, às 16h Boletim Epidemiológico atualizado para 89 os casos confirmados da Covid-19, dos quais 39 pacientes estão curados; 44 pacientes em quarentena domiciliar, 05 pacientes internados e 01 óbito. O boletim destacai ainda sobre os casos descartados, aguardando resultado de exame, síndrome gripal a quantidade de leitos oculpados disponíveis.

 

 

É relevante salientar que todo empenho e compromisso por meio das estratégias implementadas pela Secretaria de Saúde na contínua prevenção, monitoramento e combate à pandemia do coronavírus têm obtido expressiva redução nos casos suspeitos.

 

 

 

No intuito de evitar outras fraudes, os boletins epidemiológicos veiculados pela Secretaria de Saúde possuem marca d'água. Reforçamos a todos os cidadãos que não repliquem informações não oficiais, a fim de não promover a disseminação de FAKE NEWS. Os órgãos de combate às fake news, a exemplo das Polícias Civil, Militar e Ministério Público Estadual da Bahia, já estão mobilizados em rastrear, identificar e penalizar os divulgadores de notícias falsas. Denuncie as FAKE NEWS ao nucciber.mpba.mp.br.

 

 

Belmonte

 

 

A prefeitura de Belmonte, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo Boletim Epidemiológico nesta quinta/feira 28/05, comatualizaç~pes sobre o Novo Coronavírus. A cidade apresenta um total de 04 casos confirmados, dos quais, 02 pacientes estão curados, 01 paciente ativo e 01 óbito.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com