Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2019 - 16:20:32

 

 

O São João Elétrico 2019 promete ser o melhor da história, grandes atrações se apresentarão nos dias 21, 22 e 23 de junho na Passarela do Descobrimento. Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz, Cacimba Barrenta, são algumas das atrações.

 

 

Com o tema "Pode Vir de Mala e Cuia", o lançamento oficial do evento aconteceu na noite desta quarta-feira no Porto Seguro Eco Resort, na oportunidade, as bandas; Cacimba Barrenta, Cheiro de Forró, Arriba Saia, Cacau com Leite, a dupla André Lima & Rafael e o cantor Walber Luiz abrilhantaram o evento com breve apresentações.

 

 

O evento contou ainda com a presença da Imprensa Regional, secretários de governo, vereadores da base aliada, convidados e empresário do Trade Turístico. Na oportunidade a prefeita Cláudia Oliveira exaltou a magnitude do evento que atrai milhares de pessoas e movimenta a economia local, "Neste faremos o melhor São João de todos os tempos, um grande desafio, tendo em vista o sucesso das edições anteriores, quero aqui enfatizar que estamos atendendo a uma reivindicação do Trade Turístico, divulgando antecipadamente a grade de atrações.

 

 

Nos próximos dias, novas atrações serão divulgadas, dentre elas, atrações de peso que será patrocinada pelo governador Rui Costa e Bahia Tursa. Uma das atrações que deverá entrar na programação do São João Elétrico 2019, provavelmente será Fernando e Sorocaba.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com