Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/03/2019 - 19:21:33

 

 

Junho é mês de Santo Antônio, São Pedro, São João, Forró, Fogueira e Quentão. E é neste clima que o Clube dos 40 convida Porto Seguro para curtir o evento mais animado da região. O Forró dos 40 é hoje uma referência e tradição de festa junina em Porto Seguro e região. Criado em 2011 pelos sócios do Clube dos 40, o evento conta com 8 anos de muita credibilidade e sucesso.

 

 

O melhor Forró de Porto Seguro se destaca com uma mega estrutura: Festa de Camisa - Abadá estilizado, Open bar - Água, refrigerante, cerveja e caipirinha, Open food - Churrasquinho e comidas típicas, Segurança - Equipe em todo o evento, Posto de Atendimento de Emergência, Limpeza - Equipe exclusiva, Lounge do Forró - Professores, Espaço DuMoído - Ambiente de relaxamento, Make Maria Bonita - Retoque de maquiagem, Cantinho do Remendo - Estilização de abadá, Rádio Promo - Anúncio de patrocínio, Oiá o jegue - Espaço para foto, Tenda Eletrônica - Dj e música Eletrônica entre outros.

 

 

A edição 2019 será realizada no dia 1 de junho (Sabado), e traz as atrações: Maiara & Maraisa, Dorgival Dantas, Cacimba Barrenta e Dj Renato garantem a animação do Forró.

 

 

O destaque da festa é o Camarote Front Stage Baião Lounge: Espaço e buffet exclusivo assinados por empresas parceiras: Sawana Decoração e Buffet Santiago que trazem sofisticação e conforto para quem quer um forró de qualidade com open bar (Água, cerveja, refrigerante, Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Caipifrutas, Catuaba, Espumante, Gin Beffeater e Open food diferenciados.

 

PARA VOCÊ

 

Junte sua turma de amigos, e venha viver momentos inesquecíveis. Garanta seu ingresso no site: www.clubedos40.com.br, através dos vendedores credenciados Big Time e Avips ou nos pontos de venda do evento (Local): Tôa Tôa, Ckube dos 40, Cacau Show, Avatim, Patrick Opções, Jb Distribuidora, Reverso Ar Condicionado (Arraial), OXarope (Eunápolis).

 

PARA SUA EMPRESA

 

O Forró dos 40 apresenta uma excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade no mercado local e regional, além de oportunidade para ativação de marca durante o evento. Solicite uma proposta ou ainda condições especiais (Lote Coorporativo) na compra de ingressos com vinculação a sua marca ou negócio.

 

 

Dia 1 de junho esperamos você, marque em sua agenda, e venha curtir a festa Junina mais animada de Porto Seguro, e região. Maiores informações podem ser acessadas no site www.clubedos40.com.br, IMPRENSA INGRESSOS ou 73 98155-2730, e saiba mais sobre o evento.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com