Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/02/2018 - 21:31:45

 

 

Em turnê pela Bahia, a banda de rock U2 Cover, se apresentará na cabana de praia Sued’s no dia 22 de fevereiro em Porto Seguro. O U2 COVER CWB é uma banda temática que presta tributo ao U2 e sua obra. É um trabalho feito de fãs para fãs que resgata todas as músicas de sucesso do U2, assim como as mensagens de paz, prosperidade e críticas transmitidas por Bono Vox e seus companheiros.

 

 

Formada pelos músicos Saulo Strada (Vocal), Paulo Macan (Guitarra), Sandro Tissot (Baixo) e Gil Jr. (Bateria), o U2 COVER CWB procura recriar a atmosfera das apresentações e aproximar-se ao máximo do “espírito” do U2. Essa abordagem envolve um criterioso estudo detalhado e produção com cada detalhe da performance como gestos, atitudes, sonoridade, os mesmos equipamentos e mesmos figurinos do U2, além de projeção de vídeos sincronizados com o show, tudo para que a apresentação seja o mais próximo possível da experiência alucinante que é assistir um show dos próprios irlandeses.

 

 

O grande resultado desse trabalho se dá pelo sucesso e reconhecimento que o U2 COVER CWB vem alcançando perante plateias, produtoras de shows e casas noturnas lotadas de todo o Brasil e vários países da América do Sul. Recentemente, o U2 COVER CWB se apresentou no programa de TV Máquina da Fama em rede nacional pelo SBT. A performance de “One” foi muito elogiada pelo público e pela apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sivio Santos.

 

 

Para quem gosta de rock, esta banda promete agitar a galera e pôr todo mundo para pular. Ingressos estão à venda por R$ 60,00 e Camarote R$ 130,00 com direito a Vodka, Heineken e Refrigerantes.

 

Pontos de venda:

Cabana Sued’s Praia

Cabana Área Beach

Cacau Show

Cabana Estrela do Mar

 

 

 

Ascom - Sued´s Praia

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com