Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/07/2019 - 11:48:36

 

 

Toda a comunidade de Porto Seguro está convidada para prestigiar a Seleção Municipal de Futebol de Porto Seguro, que nesta sexta-feira, 26/7, vai participar de um animado amistoso, enfrentando a Seleção de Santa Luzia. O jogo acontecerá às 15h, no Estádio Agnaldo Bento – o Gigante da Feirinha. Para assistir ao jogo, basta doar um quilo de alimento não perecível na entrada, a ser destinado às entidades sociais da cidade.

 

 

A partida faz parte da preparação do elenco municipal para mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia. Desta vez, a equipe porto-segurense conta com o maior número de jogadores pratas da casa, que já estão a pleno vapor nos treinos, na expectativa de fazerem uma grande campanha.

 

 

A Seleção de Porto Seguro conta com a coordenação da Liga de Futebol, parceria com várias empresas e o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com