Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Yana Dádiva
06/03/2018 - 18:41:48

 

 

A cidade de Santa Cruz Cabrália sediará pela primeira vez o Campeonato Sul-Americano de Vôlei de Praia (CSVP). Escolhida como sede da quinta etapa do campeonato desse ano, a Praia do Cruzeiro, localizada em Coroa Vermelha, receberá atletas de mais de 12 países. O evento ocorrerá entre os dias, 09, 10 e 11 de março (sexta-feira, sábado e domingo).

 

 

Já está sendo montada a Arena de 1.600m² (mil e seiscentos metros quadrados), com capacidade para 2.500 (dois mil e quinhentas) pessoas, além de duas quadras auxiliares onde ocorrerá jogos simultâneos, a Arena fica próxima ao Ponto Histórico onde foi realizada a Primeira Missa do Brasil.

 

 

Os jogos começarão a partir das 08:00h e terminarão às 18:00h, todos os 3 (três) dias, a entrada para os jogos é um 1kg (um quilo) de alimento não perecível. Ao todo o Campeonato possui 6 (seis) etapas, e uma final de cada categoria: feminino e masculino.

 

 

Além de Cabrália, também foram sedes do Campeonato 2018  a cidade brasileira Nova Viçosa (BA), onde foi iniciada a temporada, que já tiveram jogos  nos países: Argentina, Chile e Peru, volta para o Brasil nessa quinta etapa, que já movimenta toda a região da Costa do Descobrimento .

 

 

Paulo Frank, produtor oficial do evento e representante da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) declarou quê: “O vôlei é o segundo esporte do brasileiro e atrai muitas famílias. É marcado por ter bastante entretenimento; uma verdadeira festa para aqueles que prestigiam e são fãs do esporte”.

 

 

Confira a programação completa do Campeonato no site oficial da Confederação Sul-Americana de Vôlei. Além das mídias locais, o evento terá transmissão ao vivo do canal por assinatura DirecTV. Fique atento as nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe da competição.

 

 

Por: Yana D. Andrade - Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com