Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/03/2017 - 16:33:28

 

 

Aliando educação e esporte como uma das prioridades na gestão do prefeito Robério Oliveira, a secretária de Educação da Prefeitura de Eunápolis, Maureen Lacerda, determinou a realização de oficinas de capacitação aos monitores do Departamento de Esportes. O intuito é qualificar o grupo de trabalho que vai tocar os programas esportivos nas escolas da rede municipal durante este ano em atividades realizadas no Ginásio de Esportes ACM e na Escola Gabriel Pereira, no bairro Centauro.

 

 

As ações preparam o Departamento de Esportes para a programação esportiva prevista para este ano. Ao menos 12 professores do setor participaram do treinamento que visa uma orientação correta aos alunos nas diversas modalidades esportivas. Inicialmente são qualificados os professores ligados ao futsal, handebol, voleibol  e basquetebol.

 

 

Na terça-feira (07/03), sob a orientação de Theodomiro Santos Neto e Erasmo Bueno Junior, foram realizadas oficinas relacionadas à fisiologia do exercício e ao futsal, este último com enfoque voltado para teoria, prática, técnica e ludicidade de umas das modalidades esportivas mais populares entre os alunos da rede municipal.

 

 

Já na quarta-feira (08/03), o professou Hélio Junior orientou treinamento a cerca da teoria e prática do voleibol. Na quinta (09/03), ainda no ginásio de Esportes ACM, na Centauro, Fábio Vilas Boas transmitiu ao grupo os fundamentos do handebol, sua teoria e prática.

 

 

O treinamento foi concluído na sexta-feira (10/03) pela manhã, com o professor Fábio Vilas Boas, que enfocou o handebol da teoria à prática. No mesmo dia à tarde, o professor Elieliton Pereira de Oliveira realizou capacitação voltada para o pessoal ligado ao basquetebol em sua teoria e prática, e ainda o enfoque “jogos e brincadeiras, como tudo começa!”.

 

 

 

 

Secom Prefeitura de Eunápolis

Por Gutemberg Stolze - Imprensnanet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com