Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/06/2016 - 09:49:19

 

A geração é de ouro, a maior do Chile. O grupo que começou a se formar com Jorge Sampaoli, em 2012, e vem se consolidando sob comando de Juan Antonio Pizzi conquistou dois títulos da Copa América, os mais importantes na história do futebol chileno. Nada mais justo, então, que os atletas celebrarem o sucesso após a vitória sobre a Argentina, na final do último domingo. E foi isso que eles fizeram. Em entrevista depois do jogo, Aléxis Sánchez não economizou elogios para se referir ao grupo campeão.

 

 

- Mudamos a história do futebol chileno. Espero que as próximas gerações façam um trabalho ainda mais forte e invista dinheiro - afirmou.

 

Arturo Vidal, talvez o maior nome da equipe junto com Sánchez, também exaltou a conquista, deixando claro que essa não é a última pretendida pelo Chile. O meia fez questão de apontar a qualidade da seleção argentina, mas afirmou que tinha certeza da vitória.

 

- Foi uma final difícil, contra uma seleção muito boa, com bons jogadores. O importante é que se chegou ao objetivo. Isso é por todo esforço, para todos os chilenos que nos acompanharam em todas. Isso é para as pessoas que acreditaram na gente. Essa seleção não tem teto. Vamos seguir lutando para continuar dando alegrias. A gente sabia que iria ganhar, agora é comemorar -disse.

 

Messi Argentina (Foto: Reuters)

 

Capa do "Olé" estampa dor de Messi e campanha para permanência: "Não se vá!"

 

O vice-campeonato da Argentina na Copa América Centenário, mais uma vez diante do Chile, ficou em segundo plano depois que Messi resolveu anunciar sua aposentadoria da seleção. O "Olé", principal diário esportivo do país, deixou de lado o restante da seleção e dedicou toda a sua capa nesta segunda-feira à dor do camisa 10, que cobrou seu pênalti para fora e perdeu sua quarta final pelo time nacional. A publicação aproveitou para levar para o papel a campanha que iniciou nas redes sociais - "Não se vá!" - logo depois do anúncio feito por Messi, pedindo que o astro volte atrás na decisão de não vestir mais a camisa da seleção argentina. "Leo, tem que ter revanche", diz a capa do jornal. 

 

Messi Argentina Capa Olé

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com