Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/05/2016 - 21:51:18

 

Nesta sexta-feira 13/05, o novo prefeito de Itapebi começou a regularizar o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de abril, a secretaria de saúde foi a primeira a efetuar o pagamento. Gunga afirmou ao Imprensananet.com que em decorrência de problemas no sistema dos bancos, as demais secretarias receberão na próxima segunda-feira 16/05.  

No cargo como prefeito interino ha 15 dias por determinação judicial que afastou o então prefeito Drº Francisco Brito, Gunga e sua assessoria jurídica  dedicou os últimos três dias na confecção das senhas bancárias e revisão da folha de pagamento. “Gostaríamos de efetuar o pagamento de todos os funcionários hoje, infelizmente houve problema no sistema dos bancos”, declarou o gestor.

Gunga também afirmou que tanto a folha da educação, quanto dos demais departamentos já foram enviadas para os bancos do Brasil e Caixa Econômica, como a queda do sistema não houve tempo hábil para o processamento dos pagamentos. A secretária de educação, Sayonara Barbosa informou que na segunda-feira 16/05, os professores receberão seus salários com reajuste.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com