Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/04/2016 - 19:59:40

Virou um carma, quando o Flamengo encontra a camisa cruz-maltina do outro lado, o resultado é frustrante, são nove jogos sem vitórias depois deste domingo, e a eliminação do Campeonato Carioca. Na tarde teste domingo, o Vasco propôs o jogo, anulou o rival e venceu por 2 a 0, em partida disputada para um grande público na Arena da Amazônia, em Manaus, após a partida, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, provocou o adversário, "Eu fz de tudo para perder para o flamengo, tirei o jogo do São Jenuári, não paguei "Bixo", mais o resultado foi 2X0 para o Vasco", argumentu Eurico Miranda.

A freguesia continua. Em mais uma performance segura e com poder de decisão, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (24), em Manaus, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca. Os gols de Andrezinho e Riascos ampliaram para nove jogos - seis vitórias e três empates - o tabu Cruzmaltino sobre o Rubro-negro. O time de São Januário completou 22 partidas invicto e chega com moral para buscar o bicampeonato estadual.

Além disso, o Vasco eliminou o principal rival de uma competição pela terceira vez consecutiva - Estadual 2015, Copa do Brasil 2015 e Estadual 2016. A torcida cruzmaltina vibrou muito na Arena da Amazônia, enquanto os rubro-negros deixaram o estádio mais uma vez desapontados.

VASCO 2 X 0 FLAMENGO

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro
Renda: R$ 3.531.240,00
Público: 44.419 presentes
Cartões amarelos: Nenê, Júlio César, Julio dos Santos e Luan (Vasco); Wallace, Cuéllar, César Martins e Rodinei (Flamengo)
Cartão vermelho: Alan Patrick (Flamengo)
Gols: Andrezinho, aos 21min do primeiro tempo; Riascos, aos 11min do segundo tempo

Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Rafael Vaz); Diguinho (Yago Pikachu), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Eder Luiz)
Técnico: Jorginho

Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, Willian Arão (Ederson), Gabriel (Alan Patrick) e Mancuello; Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

 

Fonte: Uol

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com