Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/07/2019 - 14:30:51

 

 

Consolidado como um dos destinos mais visitados do país, Porto Seguro oferece inúmeras opções que vão das belezas naturais, arquitetônicas, históricas e culturais, atrações que também atrai turistas da 3ª Idade. Originário da cidade de Santa Cruz das Palmeiras no interior de São Paulo, o “Grupo de Bem Com a Vida” desembarcou na cidade no dia 22/06, e durante 07 dias desvendaram as belezas da Terra Mater do Brasil.

 

 

Em sua 1ª viagem de avião e pela primeira vez em Porto Seguro, o “Grupo de Bem Com a Vida” visitou os principais destinos turísticos da cidade. Comandado pela coordenadora Daniela Adão Veronez, 44 “jovens” da 3º Idade visitaram o Recife de Fora, Praia do Espelho, Trancoso, Fabrica de Chocolate “Di Porto”, Arraial d´Ajuda, Reserva da Jaqueira e o Distrito de Coroa Vermelha/Santa Crus Cabrália.

 

 

Hospedado no Hotel Adriático, o Grupo de Bem Com a Vida realizou os passeio pela Agência Imprensa Passeio & Ingressos sediada na Praça do Relógio, Boxe 06, no Centro de Porto Seguro. Com Guias devidamente credenciados no Cadastur, veículos novos e motoristas altamente qualificados, a empresa ofereceu de forma gratuita, serviços de fotos e vídeos para eternizas os momentos maravilhosos vividos durante os passeios. 

 

 

A viagem foi uma iniciativa da professora Daniela Adão Veronez que trabalha para o município de Santa Cruz das Palmeiras no interior de São Paulo como coordenadora do grupo da 3ª idade.

 

 

“Foi uma experiência única! O rostinho de cada uma ao chegar no aeroporto, subir no avião, sentir aquele friozinho na barriga ao decolar e pousar... Foram sete dias maravilhosos em terras baianas, onde fomos muito bem acolhidas. Meu obrigado especial à primeira-dama de nossa cidade, Ana Leila Lepri Bussaglia que fez questão de nos acompanhar nesta viagem e nos belíssimos passeios”, destacou Daniela.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com   

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com