Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/09/2018 - 00:47:22

 

 

Evaristo Costa segue na mira do SBT mesmo depois de ter recusado dois convites. A rede de Silvio Santos está desenvolvendo o projeto de um programa inédito para o ex-apresentador do Jornal Hoje comandar em 2019. O formato é é mantido sob sigilo pela alta cúpula, que avalia que Costa é a "cara" do SBT, com carisma e público diversificado, do jovem das redes sociais às senhoras que assistem programas vespertinos.

 

 

O jornalista só não aceitou as propostas que lhe foram apresentadas porque não quis interromper o período sabático que se deu desde que decidiu, no ano passado, não renovar contrato com a Globo. Ele, contudo, não fechou portas. Prometeu retomar as negociações no ano que vem, segundo fontes no SBT.

 

 

O ex-apresentador do Jornal Hoje teve diversas conversas ao longo deste ano com a direção do SBT, que lhe procurou em dois momentos e com duas propostas diferentes.

 

 

A primeira era para apresentar o game show Topa ou Não Topa. Costa recusou, mas a emissora insistiu e chegou a lhe propor um cronograma que não tivesse tanto impacto em suas férias: ele gravaria uma temporada de 12 programas em duas semanas. Costa agradeceu e disse que ainda não era o momento de retornar à TV. Mais recentemente, foi procurado para comandar a atual temporada de Bake Off Brasil. Demonstrou interesse, mas novamente priorizou seu plano de se manter afastado da telinha em 2018.

 

 

Costa, no entanto, avisou os dirigentes da emissora que estaria disponível para negociações em 2019. E o SBT tem levado a sério a promessa do jornalista, tanto que internamente seu nome é dado como certo no casting. A direção não medirá esforços para tê-lo no comando de um programa. 

 

 

Evaristo Costa deixou a Globo em julho do ano passado após 19 anos na emissora, dos quais passou 14 anos na bancada do Jornal Hoje. Ele, que vinha sendo apontado internamente como sucessor de William Bonner, interrompeu sua projeção na rede da família Marinho para se dedicar à família.

 

 

"Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo", disse Costa em seu Instagram no dia 27 de julho de 2017, seu último dia à frente do Jornal Hoje.

 

 

Desde que deixou a Globo, Evaristo Costa tem faturado com publicidade. Atualmente, ele é garoto-propaganda de uma rede varejista de eletrodomésticos e de uma empresa de gestão financeira.

 

 

Fonte - Uol

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com