Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/09/2018 - 12:50:46

 

 

Um discurso firme em defesa do combate à corrupção, levou o delegado federal, dr. Renovato, candidato a deputado estadual pelo PSL-BA, a conquistar um número cada vez maior de seguidores nas redes sociais. Nome limpo, passado limpo – Em sua página no facebook @renovatooficial, o candidato alerta o eleitor incauto.

 

 

“Não basta ao candidato ter o nome limpo. Tem que ter passado limpo. Muitos dos que aí estão pedindo o seu voto sofrem processo por fraudar licitações, desviar dinheiro publico, pagar ou receber propina e outros crimes igualmente condenáveis, mas são considerados ‘ficha limpa’, já que ainda não foram julgados nem em primeira instância. Não adianta se indignar, é preciso combater. Pesquise, se informe. Somente assim limparemos o Brasil”.

 

 

Assim, vai conquistando votos de eleitores de todas as idades que se identificam com as suas ideias anti-corrupção. Como Fábio, da cidade de Serra do Ramalho, que pretende se lançar vereador em 2020 pelo PSL. É eleitor de Bolsonaro e dr. Renovato, a quem escolheu por ter passado limpo, combater a corrupção e ser da direita - “Estou formando um grupo na minha cidade para divulgar o nome do senhor Doutor. Indique aí um candidato a federal”.

 

Como Arthur, seguidor do dr. Renovato nas redes sociais, que fala com ele regularmente. Influenciado pela sua história de vida e carreira limpa vai votar também na sua indicação pra federal, profa. Dyane Pimentel, a quem passou a seguir.

 


Jenivaldo Almeida, de Itororó, eleitor convicto do dr. Renovato e de Bolsonaro, agora também vota na professora Dayane Pimentel para federal. Escolheu o candidato por ter ficha limpa e passado limpo.

 

Do eleitor do distrito de João Amaro, em Iaçu, próximo a Itaberaba, pelo WhatsApp da campanha. “Bom dia, Doutor! Aqui as pessoas ainda têm as cicatrizes da velha política. Da compra de votos etc. A gente não. Pretendo conseguir inúmeros votos pro senhor. Conte comigo. Indique ai um federal do mesmo partido”.

 

 

Daniel Fonseca fala de Jaguaquara e cobra propostas.”Bom saber que é um candidato de direita. Eu vou votar no Bolsonaro. Quero saber as suas propostas. Vou dar uma analisada. Foi um prazer falar com o senhor”

 

“O vertiginoso crescimento da candidatura de Bolsonaro é um sintoma da indisfarçável insatisfação com a estagnação da economia, a corrupção na política e a falta de segurança nas ruas. Bolsonaro é a ‘direita’ que quer a ‘lei e a ordem’, valores de uma classe média esmagada entre uma elite corrupta e massas que votam em Lula buscando proteção e assistencialismo”, diz o economista Paulo Guedes sobre o que vemos hoje no Brasil. É esse eleitor cansado, que busca uma renovação de verdade, que vota no dr. Renovato.

 

 

Fonte - O Sollo

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com