Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/12/2017 - 21:59:04

 

 

A competente ex-secretária municipal da gestão Agnelo Santos, Laure Lelis completa mais um ano de vida nesta terça-feira 26/12 e recebe inúmeras manifestações de carinho nas Redes Sociais. A equipe do Imprensananet.com deseja-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre, que Cristo Jesus esteja sempre contigo a te iluminar e abençoar.

 

Mensagem de Carinho nas Redes Sociais

 

Nubia: @Lauren Lelis, Deus conceda muita Saúde! Parabéns pelo seu aniversário.

Elaine: Minha querida amiga Lauren, desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer, que Deus derrame mil bênçãos carregada de Saúde Paz e Muito Amor.

Padre Vanderlei: Parabéns que Deus te abençoe e conceda muitos anos de vida.

Priscila: Desejo a você tudo de  bom , que a mão do senhor esteja sempre sobre ti, não só hoje mas em todos os dias da sua vida! Felicidades amiga.

Digão: Que Deus abençoe grandemente a sua vida Lauren. Parabéns, muitos anos de vida e saúde.

 

Em agradecimento às inúmeras manifestações de carinho, Lauren fez o seguinte comentário. “O melhor presente que recebi durante todo esse ano foi a amizade de todos vocês! MUITO obrigada a todos pela demonstração pública de respeito e carinho”, declarou Lauren Lelis.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananer.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com