BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/12/2017 - 17:46:17

 

 

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Mares de Judô ganha o Prêmio de Melhor do Ano da Federação Baiana de Judô, tendo como destaque o judoca meio-pesado Rafael Gonçalves de Souza, aluno da Rede Municipal de Ensino, campeão baiano na categoria sub 15, atleta com grande potencial que vem se destacando no núcleo do bairro Juca Rosa (Escola Modelo Antonio Batista) e agora é destaque no judô baiano.

 

 

A associação e o judoca de 14 anos obtiveram os melhores resultados durante este ano, tendo participado de eventos em Eunápolis e em outros estados sempre em parceria com a  administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte  e com o patrocínio da Unimed Costa do Descobrimento, que acompanhou a ambos nos diversos eventos de 2017.

 

 

Rafael e a Associação comandada por Evandro Mares, protagonizaram excelentes participações representando o judô local, seja nas disputas do âmbito escolar, ou em campeonatos e torneios, bem como em eventos realizados em outros estados e outras regiões da Bahia.

 

 

Ranqueado como o número 1 do judô baiano sub 15, o meio-pesado Rafael  participou de de competições de judô com resultados positivos este ano em Salvador (BA) e em Vitória (ES). Neste último ficou em 3º lugar da Região 3 do Campeonato Brasileiro, credenciando-se para seguir em frente, representando a Bahia em jogos desta natureza, compondo a equipe baiana que disputou os Jogos Escolares em Curitiba em início de setembro.

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 99184-2419 (Tim) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com