Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/12/2015 - 14:39:03

Em clima de Natal, a prefeita Cláudia Oliveira inaugurou no ultimo sábado 19/12, a belíssima iluminação de Natal da Praça São Sebastião. Solicitada pelo Padre Damião, a iluminação foi um presente da prefeita aos moradores e comunidade católica. “Pedi a prefeita como presente, esta iluminação para o nosso bairro, obrigado Cláudia” comentou Padre Damião.

A praça recebeu decoração e iluminação, as árvores iluminadas, coloridas e com pisca-piscas, se transformaram em verdadeiras “Árvores de Natal”. O evento marcou o encerramento da novena itinerante de Natal da Paróquia São Sebastião que é realizado todos os meses de dezembro.

Após a missa e inauguração da iluminação, a prefeita Cláudia oliveira, o padre Damião e a comunidade católica e moradores participaram ato de confraternização “Ao Ar Livre” na Praça, um farto e delicioso banquete, “Que o espírito de Natal ilumine o lar de todos, e que o Novo Ano que se aproxima seja repleto de Realizações, Saúde e muita Paz”, declarou Cláudia Oliveira.

 

Fotos: Rogério Naba

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com