Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/10/2015 - 03:13:59

A comunidade de N. Srª Aparecida, no distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, organizou uma comemoração especial para o dia da padroeira, quando uma comitiva, liderada pela prefeita Claúdia Oliveira visitou o local. As famílias receberam de braços abertos a gestora, que estava acompanhada do deputado estadual Robério Oliveira; do secretário de Agricultura, Aliomar Bittencourt, além dos vereadores Ditão, Dilmo e Nilsão.

A comitiva foi recebida pelo presidente Jorge, da PROCAB, associação de moradores local, e sua família e por diversos moradores, presidentes de entidades e lideranças de comunidades rurais vizinhas, que fizeram questão de participar da festa. As missas foram celebradas pelos padres Clodoaldo, Marcos, Aloísio e Tadeu.

Estiveram presentes ainda representantes das comunidades de Bom Jesus, Engenho Velho, Santa Rita, Vale Verde, São Valentim, Santiago, São Pedro, N. Srª d´Ajuda e Vera Cruz. Entre os moradores e pequenos agricultores, o tom era de agradecimento à prefeita e ao secretário Bittencourt pelo trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais, que muito tem facilitado a vida das pesoas na zona rural do município.

 Ascom Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com